17 MAI 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
AGRICULTURA FAZ BALANÇO DE PONTES CONSTRUÍDAS E REFORMADAS NA ZONA RURAL DE DRACENA
Prefeito André junto ao secretário Marcos, verificando o trabalho no sábado
O trabalho é constante, e o prefeito André Lemos acompanha tudo de perto, devido a importância em oferecer condições de trafegabilidade na zona rural de Dracena
O prefeito André Lemos acompanhado dos secretários Marcos Antonio da Cruz (Agricultura, Meio Ambiente, Limpeza Pública) e Ademar Alves Pereira (Infraestrutura, Trânsito, Habitação) esteve no sábado que passou verificando manutenções de pontes feitas há poucos dias pela municipalidade.
No sábado pela manhã, uma equipe da Agricultura trabalhou nas reformas das pontes do bairro Tocantins, na estrada localizada após a continuação da Rua Irradiação. Também no bairro das Antas, na estrada José Rebelato.
A Agricultura já providenciou a construções de pontes novas substituindo aquelas que estavam muito danificadas, sendo uma que leva à Pousada Bom Samaritano; a da Joaninha, no bairro Marrequinha e outra na DR 224 no bairro das Antas.
Outras duas localizadas no bairro Marrequinha que dá acesso ao trevo do distrito de Jamaica e um mata-burro, também na Marrequinha que leva à igreja do bairro rural passaram por reformas.
O prefeito André ressalta e parabeniza o trabalho feito pela Agricultura, no quanto é importante oferecer boas condições de trafegabilidade para os que necessitam passar pelas pontes, sem falar em toda produção agrícola que é escoada por toda área rural do município.