13 MAI 2022
CAMPEONATO ESCOLAR DE FUTSAL AGITA ESTUDANTES
Público prestigia a competição
Na quarta-feira, 11, a 5ª rodada do 1º Campeonato Escolar de Futsal evento organizado pela Secretaria de Esportes. Dois grandes jogos fecharam a 1ª fase e definiram os 4 finalistas da competição.
O secretário Miltinho informou que um excelente público prestigiou o evento e acompanharam muita garra e belas jogadas. No primeiro jogo da noite, a escola Isac pereira Garcez levou a melhor e venceu a escola 9 de julho pelo placar de 3 a 1.
No segundo jogo da noite, a escola Julieta Guedes superou o colégio Anglo pelo placar de 5 a 2.
Com essas 2 partidas foram definidos os 4 finalistas.
A semifinal acontece nesta sábado, dia 14, às 8h30, no ginásio Alaor Ferrari. Com o 1º jogo Isac pereira Garcez x colégio Anglo. Segundo jogo, escola Julieta Guedes x Colégio Objetivo.
O secretário Miltinho agradece ao prefeito André pelo apoio ao esporte e convida a todos para prestigiarem o evento nesta sábado.