18 ABR 2022
PREFEITO ANDRÉ LEMOS PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS
Imagens: Juliana Sanches Rigazzo
A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Dracena tomou posse no último sábad0, 16, para o mandato de quatro anos. Foi no salão do Clube do Sindicato. O grupo de trabalho é presidido pelo jornalista Cláudio José Pasqualeto, funcionário da EMDAEP e ex-vereador, que está sindicalizado desde 1993.
Além dos novos diretores, compareceram o prefeito André Lemos, presidente da Câmara, Claudinei Millan, vereadores Rodrigo Castilho e Davi Silva, secretários Ademar do Gesso e Marcos Cruz e o ex-prefeito Célio Rejani, que representou o professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da REGES, empresário Valter Fernandes, ex-vice-prefeito Ladislau Guizardi e diversos convidados.
 Além do presidente Cláudio José, falaram a tesoureira Cecília Racanelli Miyai, vereador Melão, ex-prefeito Célio Rejani e o prefeito André Lemos.
Foi esclarecido que a diretoria anterior ainda não passou documentos e a prestação de contas para os novos dirigentes, o que é aguardado para segunda-feira. A diretoria defende a união de todos os servidores em torno da restruturação do Sindicato. Haverá abertura de campanha de sindicalização para reorganizar a entidade.

Autor: ASSESSORIA DE IMPRENSA