12 ABR 2022
SENAI DRACENA ABRE MAIS UMA OPORTUNIDADE DE CURSO GRATUITO

O SENAI está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Aprendizagem Industrial, na ocupação Mecânico de Usinagem Convencional. O curso é gratuito e será ofertado no 2º semestre de 2022 na cidade de Dracena.
Os requisitos para participar do processo são possuir idade entre 14 e 22 anos  e ter concluído o ensino fundamental.
Para se inscrever é preciso os seguintes documentos: RG, CPF, Histórico Escolar do Ensino Fundamental e comprovante de residência.  Caso o candidato tenha idade inferior a 18 anos, será necessário apresentar a cópia do CPF e RG do responsável. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 29 deste mês de abril, no Centro de Treinamento SENAI Dracena, localizado na Avenida dos Expedicionários, nº 260, Vila Barros. O horário de atendimento é das 8h às 17h.
A seleção ocorrerá por meio de análise do histórico escolar e serão consideradas as notas obtidas no 8º ano do Ensino Fundamental.
As aulas estão previstas para início em 20 de julho deste ano e serão realizadas presencialmente de segunda a sexta-feira, no período das 13h20 às 17h20.
A duração do curso é de 800 horas e deverá ocorrer no período de um ano. Durante o curso serão ministradas aulas teóricas e práticas, que tem por objetivo proporcionar aos aprendizes qualificação profissional em processos de usinagem convencional.

SERVIÇO:
Para mais informações ligue para o telefone (18) 3821-8025.