11 ABR 2022
NEBULIZAÇÃO AMBIENTAL CONTRA A DENGUE COMEÇA AMANHÃ EM DRACENA
A Vigilância Epidemiológica de Dracena informa que a SUCEN fará nebulização ambiental, visando reduzir a infestação do mosquito da dengue e, consequentemente, reduzir a transmissão da doença instalada na cidade. A atividade será no período das 18h30 às 23h, por três dias consecutivos, sendo nesta terça-feira, 12, quarta, 13, e quinta-feira, 14.
Viaturas com equipamentos acoplados circularão pelos trechos atendidos nesta semana atendendo parte do Centro, sendo da Av. Presidente Roosevelt até a linha (Rua Martin Afonso) e da Av. Rui Barbosa até a Rua Marechal Deodoro da Fonseca. Bairro São Francisco, da Av. Presidente Roosevelt até a Rua Irradiação e da Rua Maria Moretti Carreira até a Rua Marechal D. da Fonseca. No Jardim Santa Clara, da Rua Martin Afonso (linha férrea) até a Rua Irradiação e da Rua Almirante Barroso até a Rua Princesa Isabel.
Nesta segunda-feira, a VE informou 495 casos positivos de dengue e 284 suspeitos.
A população não pode descuidar dos cuidados quanto a prevenção do mosquito, porque a dengue pode levar a morte.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022