11 ABR 2022
CONFIRA RESULTADO DO REGIONAL DE FUTEBOL
No sábado que passou na cidade de Dracena ocorreu a 3ª rodada do Campeonato Regional de Futebol, na categoria sub 15. São João do Pau D’alho veio até Dracena e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, Dracena somo até o momento 1 Vitória, 1 Empate e 1 Derrota.
Na cidade de Junqueirópolis, a equipe mandante recebeu Tupi Paulista, vencendo nas 3 categorias, no sub 11, o placar foi de 6 a 0, no sub 13, placar foi de 5 a 0, e no último jogo da manhã, no sub 15, o placar foi de 8 a 0.
Em Monte Castelo, em jogos acirrados, Monte Castelo venceu na categoria sub 13 pelo placar mínimo de 1 a 0, no sub 11 e sub 15 houveram empate, por 1 a 1 e 0 a 0, respectivamente.
Sábado, 16, ocorrerá a 4ª rodada do Campeonato, Dracena irá com as 3 categorias até Panorama.
No sábado, 9, em Junqueirópolis ocorreu  a primeira rodada dos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo, Dracena jogou contra Tupi Paulista, e venceu pelo placar de 1 a 0, o gol dracenense foi marcado pelo atleta Rian.

Monte Castelo
Categoria Sub 15
Monte Castelo 0 x 0 Panorama

Confira os times na Galeria de Fotos Prefeitura de Dracena / SP - RESULTADO DA 3ª RODADA DO REGIONAL DE FUTEBOL