06 ABR 2022
EMDAEP
EMDAEP INVESTE NA MELHORIA DO TRATAMENTO DE ESGOTO
Seis aeradores foram implantados na Lagoa do Bairro Mirassol, visando o melhor resultado do serviço de tratamento de esgoto. O trabalho foi realizado por empresa especializada, com utilização de barco e coletes salva-vidas. A supervisão foi de integrantes do Corpo de Bombeiros.
Falta a ativação dos aeradores com energia elétrica para início de operações ainda nesta semana.  Para implantar a novidade a EMDAEP ainda teve que contratar uma empresa para levar a rede com energia adequada até o local.

Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022