25 FEV 2022
PREFEITO DRACENENSE ANUNCIA MAIS R$ 10 MILHÕES PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO
O município será beneficiado com um valor superior a R$ 20 milhões para infraestrutura urbana, e é sem dúvida o maior investimento da história de Dracena
O prefeito André Lemos anunciou hoje, 25, que a cidade foi contemplada com mais R$ 10 milhões, por meio do Governo do Federal, por meio do deputado federal Milton Vieira (Republicanos), representado pelo vereador Danilo Ledo-DEM, que teve participação importante nesta conquista. O montante é para ser usado no custeio de recapeamento asfáltico.
André comemorou a notícia e informou de primeira mão à imprensa dracenense, através da Rádio Liberal FM.
Dracena já havia sido contemplada com um investimento de R$ 2,5 milhões no Programa Nossa Rua, e na tarde do último dia 2 de fevereiro, o prefeito André Lemos foi atendido com o acréscimo de mais R$ 2,5 milhão, atualizando para um investimento de R$ 5 milhões, por parte do Governo do Estado e R$ 5 milhões por parte do município, o que resulta em um investimento de mais R$ 10 milhões em novas pavimentações.
Segundo o prefeito André Lemos, “praticamente não teremos mais ruas de terra na cidade, uma vez que levaremos pavimento a todas as ruas ainda não pavimentadas da área urbana e abriremos novos acessos a algumas localidades”.
A soma será superior à R$ 20 milhões, e é sem dúvida o maior investimento da história de Dracena.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024