28 JAN 2022
GRANDE FINAL DO FUTSAL DE FÉRIAS TERMINA NA NOITE DE HOJE NO DOVILHO MOURA
Equipe Hortmax/Madeireira Triângulo/Sucatolândia
Hoje, 28, acontece a grande final do 52° Campeonato de Futsal de Férias 'Antonio Vanderlei Valério' (Pezinho), no ginásio de esporte Dovilho Moura. O público está convidado a prestigiar seguindo os protocolos sanitários contra a covid 19, principalmente com o uso da máscara.
Disputam a final as equipes Hortmax/Madeireira Triângulo/Sucatolândia e Amigos do Marquinhos.
O secretário Milton dos Santos ressalta as duas grandes equipes que chegaram a final, recheadas com jogadores profissionais e excelentes pratas da casa buscando o título de 2022.
Em nome do prefeito André Lemos, Miltinho parabeniza as duas equipes que farão uma final bastante disputada e de grande emoção.