21 JAN 2022
LOJAS QUERO-QUERO BUSCA ÁREA PARA SE INSTALAR EM DRACENA E OFERECER NOVAS VAGAS DE TRABALHO
Gerente de expansão da Lojas Quero-Quero, Euripedes de Souza Lino Filho, prefeito André Lemos e o secretário de Administração Sérgio Ricardo Baravelli
Nesta sexta-feira, o prefeito André Lemos recebeu a visita do gerente de expansão da Lojas Quero-Quero, Euripedes de Souza Lino Filho
Uma das metas de governo do prefeito André Lemos, de Dracena é a geração de empregos. O ano está no início e novidades começam a surgir neste quesito que tanta gente aguarda como conquistar uma oportunidade de trabalho.
Hoje, 21/01, neste início de tarde, o gerente de expansão da Lojas Quero-Quero, Euripedes de Souza Lino Filho visitou o prefeito André, no gabinete municipal. O objetivo da visita foi apresentar o interesse da Quero-Quero em se instalar no município e obter informações importantes por meio da Prefeitura.
O chefe do executivo deu as boas-vindas ao gerente e se colocou à disposição da empresa, visando principalmente à criação de vagas de trabalho em Dracena.
O gerente Euripedes Lino informou que a intenção é que a loja seja inaugurada na cidade ainda neste ano. A estimativa é de que sejam geradas de 12 a 15 vagas diretas, para moradores da cidade. “Estamos à procura de investidores para que seja construído o prédio para nos instalarmos ou de uma área, na região central da cidade. Alcançando esse objetivo, conseguimos nos instalar e iniciar as atividades rapidamente”, explicou afirmando que a loja precisa estar em uma área de cerca de 700 a 800 metros quadrados.
A Quero-Quero comercializa materiais de construção, acabamento, eletrodomésticos e móveis.
Euripedes Lino disse que a Quero-Quero está em plena expansão, neste ano pretende a abertura de outras 70 lojas.  “A meta é se instalar em cidade de até 50 mil habitantes, evitando que os consumidores saem das suas cidades para ir comprar em outras. Também não vemos a concorrência como predadora e, sim como escolha de consumo para cada um”, afirmou.
A Quero-Quero conta com 470 lojas instaladas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo e mais de 7 mil colaboradores.
No ano que passou em dezembro inaugurou uma unidade em Junqueirópolis; em novembro Osvaldo Cruz foi a primeira cidade do estado de São Paulo a receber a Quero-Quero; no mês de dezembro também foram abertas lojas em Presidente Epitácio e Taguaí e neste mês de janeiro se instalou em Bastos.
A matriz da Lojas Quero-Quero está localizada na cidade de Cachoeirinha (RS).