21 JAN 2022
FUTSAL DE FÉRIAS 2022: HOJE À NOITE DOVILHO MOURA SEDIARÁ DOIS GRANDES JOGOS
Manchester Moa
Hoje, 21/01, o Ginásio Dovilho Moura, será palco de dois grandes jogos no futsal de férias. O secretário Milton dos Santos explica que esses jogos definirão os classificados para a segunda fase.
No primeiro jogo da noite, a equipe do Manchester Moa buscará a classificação jogando contra a Marcenaria Squadrus/Mecânica Chitão. O segundo jogo é o mais aguardado e contará com as duas fortes equipes do Futsal de Férias 2022, Mercado Pague Menos/Amigos do Tato e Amigos do Marquinhos. Miltinho pontua que as duas equipes possuem jogadores federados e ótimos jogadores prata da casa. Os jogos serão pelo grupo B.
O Mercado Pague Menos tem Darío, ex-Tempersul Futsal; Rodrigo, ex-Tempersul Futsal e o ala Pingo, prata da casa, entre outros.
Já os Amigos do Marquinhos tem o goleiro Léo silva atual jogador da Tempersul Futsal; Paulo Victor, atual jogador também da Tempersul e Vitinho, ex-pivô da Tempersul, além do excelente prata da casa Gabriel Neguinho.
Na noite de ontem, 20, dois jogos definiram as três equipes que avançaram para a segunda fase: 1º - Hortmax/Mad. Triângulo/Sucatolândia; 2° - Juventude Futsal e 3° Geração 2000.