17 JAN 2022
TIRO DE GUERRA DE DRACENA TEM TROCA DE SARGENTO
Sargentos Stuchi e Thiago Cesar

O prefeito André Lemos, que também é o diretor do Tiro de Guerra participou da cerimônia de passagem de mudança na instrução do posto do Exército nesta manhã de segunda-feira, 17/01.

Deixou a função de instrutor do TG local o sargento dracenense André Luís Stuchi. Assume a função, o sargento Thiago Cesar Marques de Carvalho, natural do Rio de Janeiro.

Acompanhado da esposa Franciele e dos filhos Iasmin e Erick, sargento Stuchi agradeceu por ter tido a oportunidade de estar à frente do TG na sua terra natal, onde tem seus familiares. Agora ele com a família se mudarão para Cascavel, PR.

Stuchi concedeu uma lembrança ao prefeito André Lemos como agradecimento.

O sargento Thiago Cesar veio de Caçapava e passará a residir em Dracena, com a esposa Fernanda e o filho João Pedro.
Participaram da solenidade também o presidente da Câmara Municipal, vereador Claudinei Millan Pessoa, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Milton Polon, os secretários municipais Thauana Duarte (Governo) e Sérgio Ricardo Baravelli (Administração).

Confira Galeria de Fotos: https://www.dracena.sp.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/250/tiro-de-guerra-local-tem-novo-sargento