12 JAN 2022
EDUCAÇÃO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE DRACENA DARÁ INÍCIO ÀS ATRIBUIÇÕES DE CLASSES/AULAS DE 2022 AOS PROFISSIONAIS CONTRATADOS
A Secretaria Municipal de Educação de Dracena dá início hoje, 12 de janeiro, às atribuições de classes/aulas aos profissionais a serem contratados, referentes ao ano de 2022. As atribuições se estenderão no período letivo de acordo com as necessidades para contratações de professores visando o atendimento das unidades escolares municipais.
A secretária de Educação Juliana Corrêa Pereira da Silva, destaca que “no final do ano letivo de 2021 foram realizadas as atribuições de classes/aulas aos docentes titulares da rede, ou seja, efetivos, e a partir de amanhã o processo de atribuições será destinado aos docentes em caráter temporário”.
Hoje, as atribuições de classes/aulas acontecerão às 10 horas, na sede da Secretaria de Educação, para os docentes PEB I – Professor de Educação Básica (EMEI/CRECHE) de 30 horas.
Os docentes participantes dos demais Processos Seletivos Simplificados promovidos por esta secretaria, nos últimos meses, devem ficar atentos aos cronogramas de atribuições de classes/aulas que são divulgados no site da Prefeitura de Dracena (www.dracena.sp.gov.br) e mural da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida José Bonifácio, 267, Bairro Vila Barros. Demais informações podem ser esclarecidas pelo telefone 3821 3232.