07 JAN 2022
EMDAEP
EMDAEP ESCLARECE QUAIS OS SERVIÇOS QUE REALIZA NO CONJUNTO FLORINDO TABACCHI
Diante de reclamações de moradores sobre problemas nas residências do Conjunto Prefeito Florindo Tabacchi, a EMDAEP esclarece que a sua função é realizar as ligações de água e esgoto, ou seja, apenas serviços na parte externa do imóvel. Ainda ocorre a manutenção das redes de água e esgoto, estação elevatória, poço e reservatório geral do bairro.
Com referência a tubulações internas das casas e falta de ligação da água no reservatório do imóvel, a responsabilidade é da construtora, que está sob contrato com a CDHU.
A EMDAEP está à disposição para mais esclarecimentos sobre os serviços que são de sua responsabilidade.
Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022