05 JAN 2022
EMDAEP
EMDAEP REGISTRA 156 PEDIDOS DE LIGAÇÃO DE ÁGUA EM NOVO BAIRRO
Em sete dias úteis a EMDAEP recebeu 156 requerimentos de ligações de água e esgoto nas residências do Conjunto Prefeito Florindo Tabacchi. Isso significa mais da metade das famílias sorteadas com as 300 moradias da CDHU.
A equipe da EMDAEP trabalha diariamente no novo bairro para efetuar as ligações requeridas.
Os pedidos continuam sendo feitos na sede da EMDAEP, que funciona das 8 às 16 horas. Há necessidade de apresentar a documentação exigida, incluindo a Certidão de Numeração do imóvel expedida pela Prefeitura.
Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022