15 DEZ 2021
CULTURA
PREFEITO ANDRÉ LEMOS PARABENIZA ADEC POR CONQUISTA EM CAMPEONATO BRASILEIRO DE GUEITEBOL
Prefeito André ao lado dos integrantes da equipe campeã
A Associação Dracenense de Esporte e Cultura (ADEC) mais uma vez levou o nome de Dracena, Brasil afora e foi campeã no 21° Campeonato Brasileiro de Seleção Regional de Gueitebol. O evento aconteceu nos dias 4 e 5 deste mês, na cidade turística de Caldas Novas, em Goiás.
A equipe campeã é formada por seis jogadores, sendo Hermes Tamura, 66 anos; Gabriel Muraoka, 12 anos; Alberto Yamamoto, 63 anos; Vitor Muraoka, 14 anos; Milton Kamey, 62 anos e Milton Muraoka, 50 anos.
A ADEC já foi até campeã mundial na modalidade em outra ocasião.
Na sexta-feira que passou, durante a tradicional live do prefeito André Lemos, ele recebeu a equipe da ADEC no gabinete municipal e parabenizou o grupo por fazer tão bonito nos campeonatos e, levar o nome da cidade nos primeiros lugares dos pódios, sendo um grande orgulho para a história dracenense.