14 DEZ 2021
MAIS UM CASO DE COVID É INFORMADO PELA EDUCAÇÃO MUNICIPAL
A Secretaria Municipal de Educação de Dracena confirmou agora nesta tarde de terça-feira, 14/12, mais um caso positivo de covid em aluno da rede municipal de ensino. Trata-se de um estudante da Emefi Moacir Simardi.
Hoje, a Educação registrou dois casos positivos de alunos com covid. Há pouco a informação foi de um aluno da Emefi Ottília Braz Noguerol.
A secretária Juliana Corrêa informou que assim como na Ottília, no Moacir também não haverá aula amanhã, 15, retornando na quinta-feira, 16, devido à higienização nas duas unidades de ensino.
As providências já foram tomadas pela Educação, com a direção da escola Moacir também comunicando aos pais de alunos que estudam juntos aos que apresentou a covid, para que em caso de quaisquer sintomas gripais que procurem pelo CEMAC. O CEMAC fará o monitoramento.
Dracena não registrava confirmações de covid na cidade desde o dia 9/12, conforme a Vigilância Epidemiológica.