03 DEZ 2021
VE AVISA QUE APLICAÇÃO DA 3ª DOSE NA CIDADE SERÁ RETOMADA NA PRÓXIMA QUINTA
O município aguarda a chegada de nova grade de vacinas para ser retomada a aplicação deste público na próxima semana, quinta-feira, dia 9, e ressalta que o intervalo será de 4 meses
A Vigilância Epidemiológica informa que está suspensa a aplicação da 3ª dose da vacina covid em Dracena, porque o município aguarda a chegada de nova grade de vacinas para ser retomada a aplicação deste público na próxima semana, quinta-feira, dia 9, e ressalta que o intervalo será de 4 meses.
Para as pessoas que aguardam a dose adicional da Janssen, a VE pede que compareçam a partir de quinta, 9. Ressalta ainda que o atendimento para as 2ª doses dos imunizantes ASTRAZENECA E CORONAVAC continuam normalmente.
LOCAL: CEP/UME
HORÁRIO: 8h às 13h - de segunda a sexta-feira.