01 DEZ 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
COLETA DE LIXO ELETRÔNICO E TROCA DE ÓLEO SERÃO NESTE SÁBADO
Neste sábado, 4/12, das 8h às 13h, na Praça Arthur Pagnozzi acontece a coleta de lixo eletrônico e troca de óleo de cozinha usado por novo. A ação é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, Diretoria do Meio Ambiente e dos clubes de serviço Lions Clube Dracena e Lions Clube Dracena Cinquentenário, com o apoio da empresa Bio Faro Recicle.
Neste ano há uma novidade, as lâmpadas fluorescentes também poderão ser descartadas durante a coleta. Pilhas também serão recolhidas.
Aproveite a oportunidade para retirar da sua casa o que não serve mais e dar o destino certo, colaborando com o meio ambiente.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022