26 NOV 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
DRACENA SEDIA FINAIS DO VÔLEI ADAPTADO NAS CATEGORIAS 60 E 70 ANOS
Dracena foi palco das finais do voleibol adaptado nas categorias 70 e 60 anos masculino, na quinta-feira, 25/11. A Cidade Milagre enfrentou nas duas categorias a Presidente Prudente e foi vice nas duas.
O prefeito André Lemos, a primeira-dama Bianca e o secretário Milton César prestigiaram a final e parabenizaram todos os atletas pelo empenho e garra defendendo dracena.
O chefe da Inspetoria de Presidente Prudente organizador dos jogos agradece o prefeito pela participação nas finais e por colocar a disposição da Secretaria de Esporte do estado de São todas as praças esportivas do município.
Confira a Galeria de Fotos: Prefeitura de Dracena / SP - VÔLEI ADAPTADO FINAIS NO DOVILHO MOURA
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022