25 NOV 2021
ADMINISTRAÇÃO
MARCOS ANTONIO DA CRUZ ASSUME SECRETARIA DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE, LIMPEZA PÚBLICA
A Administração Municipal informa que o novo secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Limpeza Pública é Marcos Antonio da Cruz, conhecido por Marcos do Lanche. Ele foi nomeado pelo prefeito André Lemos, com o objetivo de desenvolver um serviço mais rigoroso quanto à limpeza pública principalmente,.
Marcos havia sido convocado na semana passada para assumir a direção da Limpeza Pública do município e agora passa a ser o novo secretário.
Marcos Antonio foi candidato a vereador nas eleições de 2020 e consta como 1º suplente de vereador na Câmara Municipal, pelo partido Pode.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022