23 NOV 2021
EMDAEP
EMDAEP AVISA SOBRE PROBLEMAS NO ABASTECIMENTO NO BAIRRO EMÍLIO ZANATA
A EMDAEP comunica aos moradores do Bairro Emílio Zanata que poderá faltar água naquele setor, nesta terça-feira, já que o reservatório está com nível abaixo do normal em função de problemas na rede elétrica impedindo o funcionamento do poço nas últimas horas. O problema surgiu após serviços da manutenção pela concessionária de energia elétrica.
A EMDAEP solicita que a população faça economia nos serviços domésticos. O bairro está recebendo a água produzida no poço do Residencial Pitangueiras.
Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021