17 NOV 2021
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA DE ESCULTURA EM FERRO RECICLÁVEL
A Secretaria de Cultura e Turismo está com inscrições abertas para oficina de escultura em ferro reciclável, com o artista plástico Davi Vieira. Os encontros serão 25, 26 e 27 deste mês, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.
O interessado deve ter idade mínima de 17 anos e as atividades práticas acontecerão na Rua Martins Afonso, 766, (antiga estação ferroviária) Atelier & Galeria Davi Vieira Artes Plástica. São oferecidas 10 vagas.
SERVIÇO: Inscrições pelo telefone (18) 3821-8010.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022