11 NOV 2021
EMDAEP
SISTEMA DE ABASTECIMENTO DO RESIDENCIAL AROEIRAS ESTÁ PRONTO
O Residencial Aroeiras concluiu o sistema de abastecimento de água, com poço, reservatório e toda a tubulação para atender os imóveis a serem construídos.
O presidente da EMDAEP, vice-prefeito Guido Francisco Baggio, vistoriou as instalações na terça-feira, realizando testes na bomba e no painel eletrônico. O próximo passo será o enchimento do reservatório.
O poço tem capacidade de produção de 114 metros cúbicos de água por hora, 42% superior ao que era exigido no projeto (80 m3/hora). O reservatório suporta 230 mil litros.
O Residencial Aroeiras também conta com sistema de bombeamento do esgoto para o emissário da lagoa do Bairro das Antas. Trecho da Alameda Inglaterra será pavimentado brevemente.
Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022