10 NOV 2021
EMDAEP
NOVA REDE RESOLVERÁ PROBLEMAS DE ENTUPIMENTOS NA AVENIDA EXPEDICIONÁRIOS
A EMDAEP está construindo uma rede de esgoto na Avenida Expedicionários para eliminar a atual, que passa sob imóveis e apresenta constantes entupimentos. A nova rede terá 280 metros de extensão.
A rede foi iniciada ao lado da linha férrea e segue pela Expedicionários.
Com as obras, o trânsito está impedido na referida avenida, entre a Rua Dom Pedro e o pontilhão da linha férrea, com conclusão dos serviços ao longo da semana.
O presidente da EMDAEP, vice-prefeito Guido Francisco Baggio, e a diretora Natália Sosin vistoriaram as obras nesta terça-feira.
Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022