27 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO
NA VÉSPERA DO DIA DO SERVIDOR MUNICIPAL, PREFEITO ANDRÉ LEMOS ANUNCIA REAJUSTE DE QUASE 60% NO CARTÃO ALIMENTAÇÃO
AVALIAR
O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, no gabinete municipal; a alteração ocorrerá a partir de janeiro
Na véspera do Dia do Servidor Municipal, o prefeito André Lemos anuncia aos servidores uma excelente notícia quanto ao reajuste no cartão alimentação. A medida passará a valer a partir de janeiro de 2022.
“Hoje o município paga por dia trabalhado R$ 18,40 ao servidor, o que resulta em uma média de R$ 340, por mês de cartão alimentação. Estamos aumentando esse valor diário para R$ 29,15, ou seja, um aumento de 58,42%, isso significa que o funcionário que trabalhar 22 dias úteis receberá R$ 641,30, no cartão alimentação. Já os funcionários que trabalham um pouco mais, aos sábados, 24 dias por mês, irão receber R$ 699, 60, no cartão alimentação”, explicou o prefeito.
O anúncio foi feita nesta manhã de quarta-feira, 27/10, no gabinete municipal, na presença do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Dracena Edvaldo Caetano de Souza e dos secretários de Administração Sérgio Ricardo Baravelli e Thiago Vicente dos Santos.
Caetano agradeceu pela iniciativa do prefeito e disse que esse aumento ficará na história do servidor municipal.
O secretário Thiago disse que desde 2009 esse foi o aumento mais expressivo para os servidores. O secretário Serginho ressaltou a importância do reajuste. "Será uma injeção na economia local, principalmente neste momento de retomada econômica do país".
O prefeito André agradeceu a população pela confiança no trabalho da administração, aos servidores, por estarem desempenhando suas funções, acreditando na gestão e nas mudanças propostas e quebras de paradigmas, visando o desenvolvimento de Dracena.
Para conferir o momento do anúncio basta visualizar a Galeria de Vídeos do site.