26 OUT 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
ESTADUAL DE FUTEBOL: DRACENA JOGARÁ EM ADAMANTINA
Pelo 49º Campeonato Estadual de Futebol, Dracena classifica as três equipes: Fraldinha, técnico Serginho; Dentinho, técnico Moacir e Dente de Leite, técnico Fabiano.
Os jogadores do Dentinho passaram pela primeira fase do estadual. Dracena fez 2 x 1 Tupi Paulista. A equipe Dente de Leite jogou no sábado dia 23/10 e venceu a equipe de Tupi Paulista pelo placar 2 a 0.
A Secretaria de Esportes agradece ao prefeito André Lemos, pelo apoio ao esporte e aos técnicos e atletas pela conquista.
Pela 2ª fase do campeonato, o secretário Milton dos Santos, do Esporte informa que Dracena jogará neste sábado, 30, na cidade de Adamantina contra a mesma nas três categorias.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022