24 SET 2021
VACINAÇÃO COVID: CONFIRA COMO SERÁ NA SEGUNDA QUE VEM
Na segunda-feira, 27/09, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacinação covid continuará na Igreja Assembleia de Deus Belém, na Rua Januário Bonito 527, Vila Barros, das 8h30 às 13h, segundas doses agendadas (de acordo com a data descrita no cartão vacinal). Levar o cartão da vacina, RG, CPF e comprovante de residência.
Das 13h30 às 15h30, a vacinação será na Secretaria de Saúde, Rua Messias Ferreira da Palma 163, Centro,  para os grupos comtemplados com a terceira dose, sendo:
- Pessoas de 80 anos ou mais que tomaram a segunda dose há 6 meses; levar o cartão das duas doses, RG, CPF e comprovante de residência.
-  Pessoas com 18 anos ou mais que tenham alto grau de imunossupressão (confira a imagem), que tomaram a segunda dose há 28 dias ou mais; é necessário levar cópia do atestado médico, o cartão das duas doses, RG, CPF e comprovante de residência.