14 SET 2021
OBRAS PÚBLICAS
REPRESENTANTES DE VÁRIOS SETORES SÃO REUNIDOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICPAL VISANDO ÚLTIMOS DETALHES DO FLORINDO TABACHI
A semana começou com reunião no gabinete municipal, coordenada pelo prefeito André Lemos, na presença do vice-prefeito e presidente da Emdaep Guido Baggio, sobre o Conjunto Habitacional Florindo Tabachi, localizado às margens da rodovia Byron de Azevedo Nogueira (SPA 126 – SP 563), ao lado esquerdo da Cooperativa dos Produtores Agropecuários de Dracena (COOPADRA). O conjunto está na fase final de conclusão restando alguns detalhes para ser finalizados.
A reunião contou com a participação de representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU); da construtora Alcance; Secretaria de Obras; Diretoria de Habitação; Vigilância Sanitária; Cartório de Registro de Imóveis e da Emdaep.
“O encontro foi produtivo e visou sanar as pendências que faltam”, disse o prefeito.
Quanto à data de inauguração do conjunto, após ser concluído todos os detalhes que restam, desde a parte da documentação, o Governo do Estado deverá agendar uma data para poder vir à cidade realizar a cerimônia de entrega das casas.