13 SET 2021
ATENÇÃO PARA O CRONOGRAMA DA VACINA COVID AMANHÃ, DIA 14
Nesta terça-feira, 14/09, vacina covid das 8h às 13h: segundas doses agendadas (seguir o dia que está marcado no cartão vacinal; das 13h às 15h: terceiras doses, para o público de 85 anos ou mais anos.
Das 17h às 20h, na Policlínica (Bairro São Cristóvão), primeira dose de 12 a 17 anos.
Profissionais da educação que não foram receber a segunda dose no sábado, 11/09, devem ir amanhã das 17h às 20h, na Policlínica para concluir a vacinação.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022