12 AGO 2021
OBRAS PÚBLICAS
DISTRITO JAMAICA: OBRAS PARA SANAR PROBLEMA DE MAIS DE UMA DÉCADA EM VIA PÚBLICA SÃO INICIADAS
Autoridades municipais verificaram o local novamente nesta semana
Um problema de 16 anos está próximo de ser sanado pela administração municipal no distrito de Jamaica. No trecho final do asfalto da Rua Retirada da Laguna, no trecho de uma área de pastagem, um buraco acumula água, trazendo todos os incômodos, como mau cheiro, procriação de pernilongos. A situação é um incômodo principalmente na vida do morador o aposentado Cláudio Dolce, que reside ao lado do local.
Nesta semana, equipe da Infraestrutura iniciou os trabalhos por lá, visando segundo o secretário de Infraestrutura Ademar Alves Pereira (Ademar do Gesso), construir o prolongamento da galeria de águas pluviais. Ademar citou que a previsão para que os trabalhos sejam concluídos dentro de 10 dias.
O prefeito André Lemos esteve por mais uma vez no ponto crítico, no final da tarde de terça-feira, 10/08, junto ao secretário Ademar e do vice-prefeito Guido Baggio, presidente da Emdaep.
No mês de maio, o chefe do Executivo já havia passado por lá e ouviu a reclamação do sr. Cláudio. Naquela ocasião, o subprefeito de Jamaica, Adriano Machado Ferraz, também acompanhou a visita do prefeito.
Sr. Cláudio desabafou com o prefeito que já se cansou de pedir para que o problema fosse resolvido. Agora ele se diz confiante de que em breve o problema será sanado.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024