19 JUL 2021
CCZ VACINA CÃES E GATOS CONTRA A RAIVA
Equipe do CCZ quando esteve no Recanto Felino
Interessados devem ligar antes para saber se há dose disponível no Centro de Controle de Zoonoses
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) informa que desde janeiro está vacinando contra a raiva animal cães e gatos. Luciana de Fátima Batista dos Santos, chefe do CCZ afirma que não está ocorrendo campanha devido à pandemia, mas o Governo do Estado está enviando 100 doses mensais ao município.
“Começamos a vacinar desde janeiro e até a semana passada foram vacinados 398 animais”, disse.
Na semana passada, também foram imunizados os gatos que habitam o Recanto Felino.
Luciana comentou que a população interessada no serviço pode entrar em contato com o CCZ, através do telefone 3822-7570, para se informar se há dose no momento disponível.