05 JUL 2021
SENAI ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE ELETRICISTA INSTALADOR
Professor Luís Sabio e o diretor do Senai Nestor Tobias Filho
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Dracena está a todo vapor. Abre inscrições para mais um curso gratuito, desta vez de Eletricista Instalador. Apenas à noite, das 18h às 21h, vagas limitadas, com início previsto para o próximo dia 19/07.
Para fazer a inscrição, o interessado deve ter no mínimo 18 anos completos, ter concluído o ensino fundamental. O curso terá duração de 160 horas.
O diretor de Desenvolvimento Econômico do município e responsável pelo Senai de Dracena, Nestor Tobias Filho, informa que o curso de Eletricista Instalador tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativa a princípios e leis que regem o funcionamento de instalações elétricas residenciais, métodos que permitem o planejamento, execução e avaliação de instalações e suas proteções, de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança.

SERVIÇO:
Procure o Centro de Treinamento do Senai de Dracena e leve: RG, CPF e comprovante de residência. O Senai fica localizado na avenida Expedicionários, 260 – Vila Barros. Telefone (18) 3821-8025. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024