21 JUN 2021
ARRAIÁ CULTURAL EM FORMA DE DRIVE THRU TEM SUCESSO DE PARTICIPANTES
Equipe da Cultura no estilo junino, em frente ao Centro Cultural
O evento começou hoje e estava previsto para ocorrer amanhã também, mas devido a grande adesão hoje e entrega total dos kits juninos, amanhã não será possível ocorrer
O Arraiá Cultural, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo, de Dracena, realizado no Centro Cultura nesta segunda-feira, 21, através do sistema drive thru foi um sucesso, com grande adesão da comunidade.
O secretário Douglas Carvalho informou que logo no período da manhã, o evento recebeu um público que surpreendeu, entre os participantes, várias crianças e algumas delas até caracterizadas no estilo junino.
Houve entrega de quitutes da época; bancada de livros; doações de máscaras descartáveis e também apresentações musicais.
O Arraiá estava previsto para ocorrer nesta terça-feira, 22, também, mas devido a grande demanda que passou pelo local hoje não haverá amanhã.
Douglas pontuou que foram distribuídos 200 kits preparados pela equipe da Cultura, com guloseimas, e aproveitou para agradecer ao público que prestigiou fazendo com que o evento alcançasse seu objetivo, antes mesmo de ocorrer como o previsto - hoje e amanhã.
No período da manhã, o vice-prefeito Guido Baggio e presidente da Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentação Asfáltica (EMDAEP) marcou presença junto ao diretor administrativo Léo Coelho de Andrade.
O prefeito André Lemos não participou, porque cumpri agenda hoje em São Paulo.
Autor: Diretoria de Comunicação