18 JUN 2021
CULTURA
1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FREE FIRE ABRE INSCRIÇÕES A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA
A Secretaria Municipal de Cultura promove mais uma atividade que promete movimentar a galera que curti jogos online. Desta vez será realizado o 1° Campeonato Municipal de Free Fire, cuja equipe organizadora é a @interiorcupofc.
O secretário de Cultura e Turismo, Douglas Carvalho, informa que o período de inscrições será iniciada na semana que vem, sendo de segunda, 21 a sexta-feira, 25. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.
O participante terá que ter no mínimo 14 anos; abaixo desta idade, o responsável pelo menor terá que assinar um termo de autorização.
Participação de funcionários desta Prefeitura, não podem participar do torneio, seja como técnicos, jogadores, ou em qualquer outra função em uma equipe.
Os participantes deverão fazer suas inscrições através de uma ficha de cadastro que irá ser disponibilizada na Secretaria de Cultura.
Após a abertura das inscrições, percorrerá o prazo total de cinco dias úteis até o término das vagas de equipes. Após o preenchimento das vagas, os organizadores irão coletar as informações, o capitão de cada equipe irá ser adicionado no grupo do Whatsapp Oficial da competição.
O prazo para verificar a documentação será de três dias úteis, podendo impugnálos ou não. Vale ressaltar que: Será obrigatório todos os jogadores das equipes preencher a ficha de cadastramento com as informações do registro geral.
Os organizadores irão verificar os documentos necessários para assim liberar a equipe à competição.
Caso um jogador infrinja uma regra que geraria uma penalidade, os fiscais da competição penalizarão a equipe, que deverá repassar as consequências para seus membros conforme estipulado em cada caso.
As etapas vão ser divulgadas depois que as inscrições forem concluídas.

Proibições e Permissões
Não será permitido fazer amizade dentro do jogo. Não será permitida combinação entre times, (caso for provado, os times serão desclassificados). Não será permitido o uso de hack, bug ou qualquer trapaça dentro do jogo que obtenha vantagem em cima dos outros jogadores. (acusação de hack, trapaça ou bugs só serão analisadas e válidas através de provas).
Não será permitido nenhum tipo de linguagem que contenha palavras obscenas, difamatórias, machistas, vulgares e racistas com seus adversários, (punição em menos 5 pontos por frase.)
Não será permitido que o jogador se desconecte intencionalmente sem falar com os fiscais.
Não será permitido que outra pessoa jogue na conta que o mesmo não é titular dela.
É proibido qualquer tipo de aposta relacionada às competições de Free Fire.
Será permitido o uso de todos os personagens.
Será permitido usar veículos dentro do jogo e atropelar.
Será permitido todas as armas do jogo.
O intervalo de uma partida para outra será de 5 minutos. Cada jogador é pleno responsável por sua conexão e aparelho. O squad poderá ter no mínimo 4 jogadores inscritos e no máximo de 5. Caso entre menos que 36 jogadores na partida por erro de conexão, a partida será refeita.
Cada jogador é responsável por seus próprios equipamentos, incluindo telefones, periféricos de comunicação, conexão com a internet, etc. Contudo, por se tratar de uma competição online, de caráter amistoso, em caso de quedas de conexão, travamentos e outros problemas do tipo, via de regra os jogos não serão interrompidos e não haverá nenhum tipo de compensação aos afetados. Os fiscais usarão seus próprios critérios em cada caso para avaliar como proceder.
A premiação será feita e entregue de forma coletiva em dinheiro, juntamente a troféus e medalhas para as três primeiras equipes melhores colocadas na tabela. O 1º lugar: R$ 300,00 + troféu + medalhas de ouro (simbólicas) 2º lugar: R$ 200,00 + medalhas de prata (simbólicas); 3º lugar: R$ 100,00 + medalhas de bronze (simbólicas).
Todo cronograma será informado no grupo dos inscritos e nas redes sociais do campeonato.
MAIS DETALHES
Após o encerramento das inscrições, um dos responsáveis pela organização do campeonato passará as datas e os horários.
· Terá a duração de no máximo 4 semanas, sendo realizada em 12 rodadas totais com a somatória de pontos corridos.
· A pontuação será de acordo com a tabela oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LbFF).
· O campeonato acontecerá nas segundas, quartas e sextas.
· Os horários serão a partir das 20 horas.
· Todas as rodadas terão transmissão ao vivo do Streamer: Errejota Gamer.
· Todas as lives serão realizadas pelo youtube.
Autor: Diretoria de Comunicação