14 JUN 2021
SECRETARIA DE CULTURA INICIA MUDANÇA PARA O PRÉDIO DA FUTURA CASA DA CULTURA
Prefeito André Lemos e equipe da Cultura no prédio
A Secretaria de Cultura e Turismo está de mudança para o novo prédio onde irá funcionar a Casa da Cultura, na Rua Santos Dumont, onde foi no passado o Fórum local, a Emdaep e a Vara Trabalhista
A Secretaria de Cultura e Turismo, que tem a frente o secretário Douglas Carvalho e a diretora Mayra Simões, está de mudança para o novo prédio onde irá funcionar a Casa da Cultura, na Rua Santos Dumont, onde funcionou no passado o Fórum local, a Emdaep e a Vara Trabalhista.
Na manhã desta segunda-feira, 14, o prefeito André Lemos esteve visitando mais uma vez o prédio da Casa da Cultura, ao lado de toda equipe da Secretaria de Cultura.
A Cultura funcionava de forma precária nas instalações da parte inferior do Ginásio de Esportes Dovilho Moura. Agora passará a oferecer um atendimento de melhor qualidade ao público, com o acervo da Biblioteca Municipal “Professora Nilce Teresinha Arinos de Carvalho”.
Toda equipe da secretaria está empenhada neste trabalho de transferência de local de atendimento, portanto temporariamente não atende.
O prédio novo já passou por limpeza geral, incluindo podas de árvores. O prefeito André disse que uma das melhorias que será feita no local será a restauração da antiga sala do júri para instalação da biblioteca, cuja responsável é a bibliotecária Lauriele Martins Lopes.
O secretário Douglas frisa que o público pode aguardar para em breve na Casa da Cultura, muitas novidades legais, contanto desde o início da história do município.
Autor: Diretoria de Comunicação