09 JUN 2021
VACINA COVID 19 É ABERTA PARA MAIS PÚBLICOS A PARTIR DE AMANHÃ NA CIDADE

A Prefeitura de Dracena através da Vigilância Epidemiológica informa que a partir de amanhã, 10/06, a Vacina COVID-19 estará disponível para os grupos abaixo, confira  documentos necessários, locais e horário:

Grupo

Documento Necessário

Local e horário

Gestantes sem comorbidades com 18 anos ou mais

Caderneta do pré-natal, atestado médico RG, CPF e comprovante de residência

Sala de Vacina da Policlínica das 07h às 13h de segunda à sexta-feira

Puérperas  (mulheres até 45 dias após o parto) sem comorbidades com 18 anos ou mais

Certidão de nascimento da criança, testado médico, RG, CPF e comprovante de residência

Sala de Vacina da Policlínica das 07h às 13h de segunda à sexta-feira

Grupo

Documentos  necessário

Local e Horário

Pessoas com deficiência permanente sem o BPC com 18 anos ou mais e com as seguintes definições:

1 - Limitação motora que cause grande dificuldade ou incapacidade para andar ou subir escadas.

2 - Indivíduos com grande dificuldade ou incapacidade de ouvir.

3- Indivíduos com grande dificuldade ou incapacidade de enxergar.

4- Indivíduos com alguma deficiência intelectual permanente que limite as suas atividades habituais, como trabalhar, ir à escola, brincar, etc.

Atestado médico com a descrição do diagnóstico da doença, RG, CPF e comprovante de residência

Escolas CEP/UME das 08h às 13h e Escola João Vendramini das 08h às 12h, de segunda à sexta-feira