01 JUN 2021
SEMANA QUE VEM:PESSOAS DE 30 A 39 ANOS COM COMORDIDADES SERÃO VACINADAS
Àqueles cidadãos que recebem o BPC - Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social - também serão beneficiados

A Saúde municipal informa que na próxima segunda-feira, 7, será liberada a vacina covid para pessoas de 30 a 39 anos, com comorbidades e àqueles que recebem o BPC - Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social.

Nesta semana, esta sendo efetuada a aplicação da segunda dose e também para o público que ainda não procurou pelo serviço, a partir de 40 anos ou mais (sendo portador de comorbidades e BPC). Também para pessoas com 60 anos ou mais que não tomaram a vacina ou que tem a segunda dose agendada.

SERVIÇO: Postos de vacinação CEP-UME, das 8h às 13h, e João Vendramini, das 8h às 12h.

DESCRIÇÃO DAS COMORBIDADES INCLUÍDAS COMO PRIORITÁRIAS PARA VACINAÇÃO NO ANEXO ABAIXO