28 MAI 2021
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO ANDRÉ LEMOS PARTICIPA DE HOMENAGEM DE DESPEDIDA AO PROMOVIDO MAJOR CAVALCANTE DA PM

Prefeitura

Na manhã desta sexta-feira, 28, o prefeito André Lemos acompanhado do secretário Ademar Alves Pereira (Ademar do Gesso) prestigiou evento em homenagem ao então capitão Marcelo Cavalcante, promovido a major da Polícia Militar. Cavalcante seguirá sua carreira em Presidente Prudente.

Ele respondia pela 1ª Cia. da PM em Dracena, e, segundo disse, o tenente coronel Márcio, comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, durante a homenagem, Cavalcante é um profissional excepcional e desenvolveu um trabalho brilhante frente à Companhia.

O prefeito André Lemos parabenizou Cavalcante e agradeceu todo o apoio da PM a administração municipal.

Participaram da homenagem além do tenente coronel Márcio, o major Ivan, subcomandante do 25° BPM-I e o coordenador operacional major Júlio, também do Batalhão local. Demais policiais militares; a esposa do major Cavalcante, Patrícia Bressante e os amigos padrinhos de casamento Tânia Fruchi e o esposo Carlos Henrique Campos.

Os pais do major Cavalcante também falaram através de vídeo sobre o filho, o parabenizando.