24 AGO 2018
Prefeitura de Dracena anuncia formação de nova turma para o curso Time do Emprego

Prefeitura de Dracena anuncia inscrições para nova turma do Time do Emprego

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Dracena

A Prefeitura de Dracena, em parceria com a Secretaria do Trabalho do Estado de São Paulo, anuncia a abertura das inscrições para a segunda turma do programa Time do Emprego.

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para uma turma em Dracena. No total serão 25 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser feitas até 12 de setembro, das 8h às 11h e das 13h às 20h, no Centro de Treinamento Moacir Shoiti Kanezawa, que fica na Avenida Expedicionários, 260 – Vila Barros/ Dracena.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 24 de setembro de 2018, das 13h30 às 17h30 e serão realizados no mesmo local das inscrições.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time do Emprego em Dracena

Inscrições: até 12 de setembro, das 8h às 11h e das 13h às 20h.

Local: Centro de Treinamento Moacir Shoiti Kanezawa – Avenida dos Expedicionários nº 260 – Vila Barros/ Dracena (prédio da escola SENAI de Dracena).

Contato: (18) 3821-2301

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024