09 AGO 2018
Prefeitura de Dracena realiza ações na Semana de Mobilização Contra a Leishmaniose Visceral

PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E HIGIENE PÚBLICA

Avenida José Bonifácio n 950 - CEDRAC– Fone (18) 3822-2621

Dracena – SP -  Cep  17900-000

E-mail: ve-vetores@dracena.sp.gov.br

Dracena, 08 de Agosto de 2018.

Ofício circular n° 009/2018 – VE

Prezado (a) Senhor (a):

A Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública através da Prefeitura Municipal de Dracena informa que de 06 a 10 de Agosto de 2018 será realizada a Semana Nacional de Mobilização contra a Leishmaniose Visceral, com ênfase na divulgação de sinais e sintomas da doença e eliminação de criadouros do mosquito palha, transmissor da Leishmaniose Visceral.

Nesta Semana a Vigilância Epidemiológica realizará um Manejo Ambiental na Vila Barros e Jardim das Nações, Palestra Educativa na E.S.F. do Jardim Jussara e distribuição de panfletos informativos nas unidades de Saúde.

O intuito da Semana de Mobilização é reforçar a importância da eliminação dos criadouros do mosquito, que é matéria orgânica em decomposição ( folhas e frutos apodrecidos, fezes animais, etc...)

Atenciosamente,

Aline da Silva Andrade