18 JUN 2018
Semifinal de participantes de até 12 anos do Festival Estudantil de Música começa nesta terça-feira (19)

Prefeitura de Dracena

Será realizada amanhã (19) e quarta-feira (20), a partir das 20h, a semifinal do Festival Estudantil de Música de Dracena (FEMD) para os competidores de até 12 anos incompletos (11 anos, 11 meses e 29 dias). O evento está sendo realizado na Estação no Sabor Food Park e é uma iniciativa do próprio estabelecimento, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A competição é voltada para alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Dracena e é dividida em duas categorias, de 05 a 12 anos incompletos (11 anos, 11 meses e 29 dias) e de 12 a 17 anos. O objetivo é incentivar novos intérpretes, descobrir novos talentos e oferecer à população a oportunidade de prestigiar a arte e a cultura expressas na música.

Nesta terça irão se apresentar Ana Livia Perosso, da EMEFI Luiza Rossa; Vitória Beatriz Santos Silva (Waldomiro Machado); Isadora de Campos Scarpini (Colégio Objetivo); Ana Luisa dos Santos Roque (João Vendramini); Vitor Emanuel Crus Correa (Waldomiro Machado); João Thiago Gomes de Andrade (Anglo Cid); Evelyn Vitoria Ferreira de Souza (Moacir Simardi); Eloyse Lopes Rodrigues (Objetivo); Gabriel Farhat Gloriano (Luiza Rossa); Raphael Mazzoni Watanabe (Anglo); Rafael Araújo da Silva (Ottilia).

Na quarta-feira (20) cantam Ana Laura Marques Pinto (João Milan Barbosa); Tatiane Ferreira da Silva (Luiza Rossa); Giulia Botasso (Objetivo); Arthur Gabriel Andrade Regiane (João Milan); Maria Clara Cavalcanti Favero (Isac); Ana Laura Gonçalves Mosimam Souza (Waldomiro Machado); Vitoria Isabelly Dias Claro e Isabelli Guedes da Silva (Otillia); Adriel Santos da Silva (Luiza Rossa); Maria Paula Santos Martins (Moacir Simardi); Lara Gabriely M. Cardoso (Sérgio Liberati); e Letícia Saemi Gimenez Takeshita (Objetivo).

Na categoria acima de 12 anos, se classificaram para final os alunos Ana Beatriz Tenreno da Cruz; Rafaela Bordini Zolin; Werica Damares de Souza Silva; Vitória Carolina da Silva Rocha; e Pedro Miguel Lopes Morales.

O Festival Estudantil de Música de Dracena teve início no dia 02 de maio e contou com a participação de 128 estudantes, sendo 107 crianças na categoria até 12 anos e 21 adolescentes no grupo até 17 anos. A final será neste domingo (24), na Estação do Sabor Food Park.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024