Clique aqui e consulte nossas políticas.
Serviços
29ª HORTITEC – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas

O presente edital tem o objetivo de fornecer ao produtor rural a oportunidade de participar da mais importante feira de hortaliça, flores e frutas da América Latina, em Holambra.

A feira Hortitec tem o foco em apresentar as soluções capazes de reduzir o custo de produção e aumentar a produtividade e qualidade dos produtos.

Com essa visita, o Produtor Rural estará presente com os mais importantes fornecedores de estufas, máquinas, equipamentos e insumos diversos; conhecer as tecnologias mais inovadoras em termos de produtos e serviços; conseguir realizar negócios, atualizar contatos e também adquirir capacitações.

A Hortitec é uma parceria da Prefeitura Municipal de Dracena com o SEBRAE, sendo assim, totalmente gratuito para o participante. A data da saída é dia 19/06, em frente à Secretaria de Agronegócio, localizada na Rua Brasil – 978. A visita acontecerá ao longo do dia 20/06, com retorno no mesmo dia, às 18h30.

Está incluso:

• Ônibus ida e volta;

• Seguro passageiros; e

• Ingresso para entrada da Feira Hortitec.

*As demais despesas e alimentação é por conta de cada participante.

Para mais informações (18) 3821-8017, Rua Brasil, 978. Secretaria de agronegócio de Dracena.

Para participar, preencha o formulário abaixo:

Formulários Vinculados
Inscrição para o 29ª Hortitec