16 ABR 2020

Segue o cronograma de limpeza de áreas públicas

A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública, segue o cronograma de trabalho de roçagem, limpeza e poda das árvores, principalmente no entroncamento de vias que atrapalham a visibilidade dos motoristas.

A intenção é manter a limpeza e embelezamento de praças, áreas verdes, parques, rotatórias, canteiros centrais e etc.

Nesta semana, a equipe da Secretaria realizou trabalhos nas áreas centrais como a Praça Arthur Pagnozzi, Prefeitura, Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima, Praça próxima da Escola Waldomiro Machado, Jardim Alvorada, Canteiros da Avenida José Bonifácio, Policlínica, canteiro central e áreas de lazer dos bairros São Cristóvão, Jardim Bortolatto I, II, III, IV e Jardim Itália.

Para o Secretário Jairo Corrêa Augusto da Silva, “o trabalho segue durante todo o ano, porém, neste período ele é executado de forma mais intensa devido ao rápido crescimento da vegetação, é primordial que os cidadãos colaborem, não jogando entulhos e materiais em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas”.

16/04/2020