09 ABR 2020
Secretaria de Saúde informa sobre novo formato da campanha de vacinação contra gripe para idosos(as)

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Dracena

A campanha de vacinação contra a gripe para idosos será retomada na segunda-feira (13) com um novo formato.

A vacinação não será mais em domicílio, a Secretaria Municipal de Saúde usará a estrutura das escolas da rede municipal de educação. Foram escolhidas escolas próximas aos setores que ainda não foram vacinados.

Portanto, de 13/04 a 17/04 (segunda a sexta-feira) as pessoas com 60 anos ou mais poderão tomar a vacina das 08h às 13h nas seguintes escolas:

- Ottília Braz Noguerol (Jardim das Palmeiras)

- João Vendramini (Centro)

- Luiza Rossa Ribeiro (São Francisco)

- Waldomiro Machado (Vila Barros)

- João Milan Barbosa (Emílio Zanatta)

Leve a caderneta de vacinação e RG.

Atenção, quem já tomou a vacina não deve ir até as escolas, campanha válida somente para quem ainda não recebeu a dose da vacina.

Idosos que residem na zona rural devem ir até a escola mais próxima, seguindo o novo formato da campanha. Caso o idoso da zona rural seja acamado ou com dificuldades em locomoção e transporte, ligue no Informa SUS e solicite a vacinação.

Dúvidas? Ligue para o Informa SUS – Coronavírus e Vacinação Contra a Gripe.

Telefones: (18) 3822-6868 / 3821-8012 / 3821-8014 / 3821-8015

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 07h às 12h e das 13h até às 16h.