09 ABR 2020
Veja como funcionam os órgãos públicos municipais nesta semana santa

Veja como funcionam os órgãos públicos municipais nesta semana santa

A Prefeitura de Dracena informa que não haverá expediente nos órgãos públicos municipais nesta quinta (09) e sexta-feira (10). A exceção é para as unidades de saúde do município.

Na quinta-feira irão funcionar, das 7h às 17h, as Unidades de Saúde:

Takashi Enokibara (Postão); ESF do Jardim Jussara; ESF do Jardim Brasilândia; Posto do Jardim Santa Clara; Posto São Manoel e Policlínica.

Todas as unidades estarão fazendo atendimentos de rotina e no Postão também atenderá a farmácia de dispensação de medicamentos (exceto alto custo), sala de vacina e atendimento de suspeitos de dengue.

A Policlínica realizará atendimentos de rotina e suspeitos de dengue na sexta-feira, das 8h às 17h; no sábado, das 9h às 14h; e no domingo das 9h às 14h; estando disponíveis dois médicos clínico geral.

Também NÃO haverá coleta de lixo doméstico nem de reciclagem na sexta-feira, lembrando que esse serviço só não é realizado em Dracena nos feriados da sexta-feira santa, natal e ano novo.

As atividades retornam normalmente na segunda-feira, dia 13 de abril.