12 AGO 2019
Assinado convênio de mais de 550 mil reais para realização dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo que será em Dracena

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Dracena

O Prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini assinou o convênio para receber a verba de R$ 573.264,35 para realização dos 2° Jogos Infantis do Estado de São Paulo Sub-16.

Esta segunda edição dos jogos será realizado na cidade de Dracena pela primeira vez, e deve movimentar a cidade entre os dias 26 de setembro e 05 de outubro. São esperados mais de 3.000 atletas de todas as partes do Estado. As modalidades em disputa serão as seguintes: atletismo, badminton, basquetebol, futsal, ginástica artística, handebol, karatê, natação, voleibol e vôlei de praia.

Os 2º Jogos Infantis do Estado de São Paulo são destinados às representações municipais com atletas com Idade máxima de 16 anos, completos ou a completar no ano da realização do evento (nascidos até 2003) e a Idade mínima de 12 anos (nascido em 2007).

A fase final dos Jogos Infantis em Dracena receberá as seguintes DREL's (Delegacia Regional de Esporte e Lazer): DREL de Araçatuba, DREL de Araraquara, DREL de Barretos, DREL de Bauru, DREL de Campinas, DREL de Franca, DREL de Grande São Paulo, DREL de Marília, DREL de Presidente Prudente, DREL de Riveirão Preto, DREL de Santos, São José dos Campos, DREL de São José do Rio Preto e DREL de Sorocaba e Dracena como cidade sede.