28 JUN 2019
Prefeito Juliano assina contratos de financiamento no valor de 10 milhões de reais

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Dracena

Nesta quinta-feira (27) o prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, assinou o contrato de financiamento com Caixa Econômica Federal (CEF) no valor de 10 milhões de reais que serão investidos na infraestrutura de diversos pontos da cidade de Dracena. Os 10 milhões de reais são divididos em dois contratos, um de 8 milhões e outro de 2 milhões.

Na oportunidade, Juliano recebeu o Superintendente Regional da CEF, José Orlando Garla, o Gerente Regional, José Alexandre do Rego, o Gerente de Filial e Gerência de Governo, Ubirajara Gonçalves de Lima Júnior, o Gerente Geral da Agência de Dracena, Sylvio Cesar da Cruz e, por fim, o Supervisor e Gerência Executiva e negocial de Governo, Rodrigo Mesquita Spolador. Dracena foi a primeira cidade do Brasil a assinar financiamento com a CEF no Programa Caixa Ilumina.

Com a assinatura do contrato, a Caixa Econômica Federal tem o prazo de 90 dias para começar a fazer os depósitos das parcelas do financiamento. Esse dinheiro será utilizado em diversas obras no município, tais como: Infraestrutura do distrito comercial, pavimentação, recapeamento e perfilamento asfáltico; melhoria na iluminação das principais ruas e avenidas da cidade (Washington Luiz, Roosevelt, Vargas, José Bonifácio, Expedicionários, Rui Barbosa e etc) e demais obras.

“Estamos trabalhando no sentido de avançar e desenvolver a nossa cidade com melhorias de infraestrutura. Temos um distrito comercial parado há 15 anos, e com a chegada desse recurso vamos fazer toda obra necessária para atrair empresas para o município com geração de emprego e renda. Uma parte desse dinheiro será usada na melhoria da iluminação pública das principais ruas e avenidas da cidade”, declarou o prefeito Juliano Bertolini.

O Presidente da Câmara, Milton Polon, acompanhou a assinatura do contrato juntamente com os vereadores, Célio Ferregutti, Rodrigo Parra, Higor Tossato, Sara Scarabelli, Ailton Lorensetti, Rodrigo Castilho e Cláudio José.

*Rodrigo Spolador, Sylvio Cesar da Cruz, José Alexandre do Rego, José Orlando Garla e Ubirajara de Lima durante assinatura do contrato com o Prefeito de Dracena, Juliano Bertolini.