05 JUN 2019
Prefeitura de Dracena inicia obra de interligação de bairros que era esperada há mais de 40 anos

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Dracena

Nesta segunda-feira (03), teve início a obra para interligação dos bairros Jardim Kennedy e Jardim Éden. No local será feito pavimentação asfáltica, caixas de captação de águas pluviais, guias, bocas de lobo, sarjetas e demais infraestrutura necessária.

Essa obra é um pedido muito antigo dos moradores daquela região, alguns deles que estavam presentes no local, relataram que moram ali há mais de 40 anos e nunca foram ouvidos pelos gestores que antecederam o governo de Juliano Bertolini.

Conforme contrato firmado entre Prefeitura, Secretaria de Infraestrutura e EMDAEP, teve início a abertura de ruas e pavimentação da Avenida Antonio Henrique Branco (antiga Avenida Presidente Kennedy) e suas interligações ao redor.

O município deve investir acima de R$ 230 mil reais com recursos próprios, visando a construção de ramais para a galeria principal, nove bocas de lobo, 930 metros lineares de guias e 4.034 m² de asfalto. A EMDAEP terá 90 dias para a execução das obras.

Estiveram presentes na assinatura do contrato com a EMDAEP, o vice-prefeito, Moisés Antonio de Lima, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Milton Polon, Vereadores Rodrigo Parra, Cláudio José, Ailton Lorensetti, Sara Scarabelli, Higor Tossato e Célio Ferregutti. Compareceram também o presidente da EMDAEP, Fernando Ruiz e o Secretário de Infraestrutura, Toshio Irihoshi.

“É um serviço que chama a atenção dos moradores, pois eles esperavam essa renovação há muito tempo. Uma obra importante que facilitará o deslocamento de todos os moradores dessa região da cidade,  e que faz parte das nossas ações de melhorias na infraestrutura de Dracena”, destacou o prefeito de Dracena, Juliano Bertolini.

05/06/2019