05 JUN 2019
Fundo Social de Solidariedade inicia ações para arrecadação de peças de inverno em Dracena
Foto:Diretoria de Comunicação

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Dracena

Começa a partir desta quarta-feira (04) - e segue até o dia 21 de junho - a Campanha do Agasalho 2019, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Visando facilitar a participação das pessoas, assim como no ano passado, a iniciativa contará com pontos de recolhimento de roupas, cobertores e calçados, em boas condições de uso, espalhados pela cidade. Não haverá mutirão nas casas.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Ana Carolina Cenedesi Bertolini, explica que há procura por roupas e calçados não somente no inverno, mas em outras épocas do ano também. Caso alguém necessite de roupas, ainda que durante a Campanha, pode entrar em contato com o Fundo Social que o órgão tem como ajudar.

Ana Carolina ainda destaca a união do município em prol das causas sociais, como esta campanha de inverno, também visto que várias entidades, escolas, lojas, etc, estão promovendo de maneira individualizada a arrecadação e distribuição de roupas, além da realização de bazares e brechós.

"Isso mostra que estamos todos cheios do mesmo espírito solidário. E mesmo que o frio ainda não tenho chegado em Dracena, nos próximos dias começa o inverno, portanto a importância da iniciativa e da participação dos dracenenses", ressalta.

Veja os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019:

- Polícia Militar

- Polícia Civil

- Corpo de Bombeiros

- Supermercado Ikeda

- Mercado Milena

- Supermercado Troyano São Francisco

- Paço Municipal

- Secretaria de Assistência Social

- Câmara Municipal

- Santuário Nossa Senhora de Fátima

- Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida

- Igreja São Francisco

- Unifadra

- Escola Bela Infância

- Escola Rei Davi

- Tiro de Guerra

- Elektro

- Aeroporto

- Unesp

SERVIÇO: Quem estiver precisando de doações de roupas, cobertores e calçados pode procurar o Fundo Social de Solidariedade, por meio da Secretaria de Assistência Social. O endereço é Avenida Expedicionários, n.º  1.370. O telefone é (18) 3822-6899.